Portfólio


SESC Copacabana, 2024
Personagem Camille da peça "Camille em Fuga". Com Denise Stutz no papel de Aura. Direção de Gabriela Estevão. Novembro/Dezembro 2024
Central 1926, 2023
Personagem Eco do espetáculo multilinguístico dirigido por Felipe Hirsch.


Netflix, 2023
Personagem Fisioterapeuta na série Sintonia, 4ª temporada na Netflix, a ser lançada em 2023
Peça Teatral, 2023
Assistente de Direção da peça "Narcisa", direção de Joana Lebreiro e Gabriela Estevão. Temporadas SESC Copacabana e Sede da Cia dos Atores
Youtube, 2023
Show com músicas de Luiz Fernando Gonçalves. Com Dri Gonçalves, Claúdio Nucci, Vittória Braun, Rafael Lorga, e Eli Carmo



Curta-Metragem, 2020
Dirigido por Ralph Acampora. Ganhador de melhor roteiro (Ralph Acampora) e melhor ator (Ian Braga) no Festival Internacional "All That Moves". Selecionado no “The Reelout Queer Film + Video Festival”; "Connecticut LGBTQ Film Festival"; "Kashish, Mumbai Queer Film Festival"; "Rio LGBTQUIA+"
Peça Teatral, 2019
Peça realizada no Teatro do Sesi como parte do projeto "Núcleo de Dramaturgia Firjan SESI". Com Eli Carmo, Elisa Pinheiro e Vilma Melo. Direção de Joana Lebreiro. Dramaturgia de Marcéli Torquato. Participou ainda do circuito SESI pelo estado do Rio de Janeiro.
Curta-metragem, 2019
Dirigido por Dani Nigri. Selecionado nos seguintes festivais: Fincar - Festival Internacional de Cinema de Realizadoras (2018); 26° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade - Competitiva de Curtas (2018); Rota - Festival do Roteiro Audiovisual (2018); Metrô - Festival do Cinema Universitário Brasileiro (2018); 9ª Mostra Audiovisual de Petrópolis (2018); Mostra do Filme Livre (2019);



Manifesto Berenguedém
Espaço Dikanza, 2018
Dirigido por Sidnei Cruz. Manifesto teatro musical com costuras de poesias, dramaturgias e músicas de Oswald de Andrade, Torquato Neto, Sidnei Cruz, Aldir Blanc, Gonzaquinha...
Cetip, 2016
Dirigido por João Falcão. Concorreu a 13 categorias do prêmio "Bibi Ferreira de Teatro Musical " sendo ganhador em "Melhor desenho de luz", "Melhor diretor", "Melhor Musical Brasileiro". Eli Carmo atuou como personagem condutora da trama de nome "Moleque Tuísca", atuação muito elogiada pela crítica.
Teatro Fashion Mall, 2015
Musical Infantil dirigido por Fernando Philbert. Escrita por Luis Estellita Lins como homenagem aos 82 anos do cartunista. Músicas originais de Mart'nália e Maíra Freitas.



Com a Pulga Atrás da Orelha
Espaço CAL, 2015
Peça de formatura da Faculdade CAL de Artes Cênicas. Texto de Georges Feydeau. Dirigido por Marcus Alvisi
Uma Morte Anunciada
Espaço CAL, 2014
Peça montada a partir do livro "Crônica de uma Morte Anunciada" de Gabriel García Márquez, direção de Marcelo Morato. Peça realizada como parte da formação em Bacharelado em Teatro da Faculdade CAL de Artes Cênicas.
Midrash Centro Cultural, 2014
Dramaturgia construída por Marcos França, o qual construiu um diálogo imaginário entre o poeta Mario Quintana (Marcos França) e a menina Lili (Eli Carmo), personagem recorrente em sua obra. Direção de Joana Lebreiro.



A Greve do Sexo
Teatro Tom Jobim, 2013
Comédia grega escrita por Aristófanes, transformada pela direção de Daniel Marques em Teatro de Revista. Peça de formatura do curso técnico da Casa das Artes de Laranjeiras.
Copacabana Mix
Festival Fringe, 2013
Peça escrita e dirigida por Henrique Tavares, com músicas de Chico Buarque. Peça criada na formação técnica de teatro da Casa das Artes de Laranjeiras. Apresentada também no antigo Armazém Guimarães em Santa Teresa e no "Festival Fringe", em Curitiba.
Teatro Clara Nunes, 2013
Musical Infantil baseado no livro de Ziraldo de mesmo nome. Dirigido por Rodrigo Rosado. Indicado ao FITA de melhor espetáculo infantil. Eli Carmo fazia a personagem protagonista "Flicts".



Leitura Dramática
Espaço Cultural Escola SESC, 2013
Dirigida por Monica Alvarenga. A leitura aconteceu no Espaço Cultural Escola SESC e também em escolas públicas do Rio de Janeiro. As dramaturgias foram vencedoras do "III Concurso Jovens Dramaturgos".
A Balada de Plínio
CAL, 2012
Peça criada a partir da obra de Plínio Marcos, dirigida por Fernando Philbert. Apresentada na Casa das Artes de Laranjeiras.
La Ronde
CAL, 2012
Peça escrita por Arthur Schnitzler. dirigida por Ole Erdmann. Peça montada na formação técnica de teatro da Casa das Artes de Laranjeiras.



Um Homem por Trás dos Óculos
SESC Minas, 2012
Dramaturgia escrita por Marcos França com poesias de Carlos Drummond de Andrade. Dirigida por Antonio Guedes. Circuito pelas unidades do SESC São João de Meriti, Ouro Preto, Contagem-Betim e Belo Horizonte.
Senhora dos Afogados
CAL, 2012
Escrita por Nelson Rodrigues e dirigida por Celina Bebianno. Peça montada no curso técnico de formação de atores da Casa das Artes de Laranjeiras. Eli Carmo interpreta Moema, primeira personagem desafiadora de seu percurso.
Leitura Dramática
Espaço Cultural Escola SESC
Primeiro trabalho profissional da atriz Eli Carmo. Direção de Joana Lebreiro. Dramaturgias ganhadoras do "I Concurso Jovens Dramaturgos".